Sem categoria

Clipping – Imprensa

jl

 

Revista Leiria Global ‚Äď Caderno Jovens Empres√°rios

Susana Teixeira é responsável da empresa Mi Amore e refere que o negócio não podia estar a correr melhor e perspectiva abrir agência noutras cidades

Um ano ao serviço do amor

 

Mi amore

 

Mi Amore

 

 

Do primeiro encontro ao dia do casamento

A Mi Amore ainda não teve o prazer de assistir ao casamento de nenhum dos casais que uniu, até porque existe há apenas um ano, mas esta agência engloba no seu leque de serviços tudo o que necessário para realizar a cerimónia. Dos convites aos brindes para os convidados, da escolha e decoração da quinta ao bolo dos noivos, passando pelo porta alianças, ou mesmo a despedida de solteira, onde tudo é pensado à luz de um tema e personalizado para aquele dia tão especial. E porque nesse dia a noiva é rainha, a Mi Amore também trata também do vestido de noiva. Novo ou usado, para todos os preços, além dos acessórios, sapatos, cabeleireiro, maquilhagem e mesmo a lingerie. Para já este serviço está ainda muito vocacionados para a noiva mas a Mi Amore espera em breve poder servir também os futuros maridos.

Paula Lagoa                                                                                                                                                                           

lagoa.jornaldeleiria@gmail.com

Há um ano atrás Susana Teixeira passava por uma situação comum a muitos jovens na casa dos 30. Desempregada e sem perspectivas teve a coragem de lançar-se no mundo dos negócios, numa área que desconhecia por completo mas que há muito lhe suscitava o interesse. Unir pessoas, encontrar caras metades, proporcionar encontros, fazer as pessoas felizes.

Abriu a Mi Amore, uma ag√™ncia matrimonial que ajuda pessoas solit√°rias a redescobrir o amor e est√° feliz por ter concretizado um sonho e por ajudar os outros a concretizar o seu. Com um ano de actividade Susana Teixeira j√° recebeu mais de uma centena de pessoas e uniu cerca de 50 casais, pelo que ‚Äúo neg√≥cio n√£o podia estar a correr melhor‚ÄĚ, perspectivando abrir ag√™ncias noutras cidades do Pa√≠s.

O processo √© simples mas tem etapas muito rigorosas. Primeiro √© preciso conhecer o cliente, a sua personalidade, os seus gostos e prefer√™ncias, trabalho feito com o acompanhamento de uma psic√≥loga. Depois a pessoa tem acesso a informa√ß√£o seleccionada pela Mi Amore sobre outros clientes inscritos e com interesses comuns. Por fim, havendo interesse por algum dos candidatos √© promovido o encontro de apresenta√ß√£o e espera-se que sejam felizes para sempre. S√£o v√°rias as raz√Ķes que levam as pessoas a recorrer a Ag√™ncia explica Susana Teixeira. O m√©todo parece resultar, pois muitos casais unidos pela Mi Amore v√£o dando not√≠cias sobre o desenvolvimento da rela√ß√£o o que Susana Teixeira diz ser ‚Äúmuito gratificante‚ÄĚ.

 

BI Susana Teixeira

 

Idade: 33 anos

Família: casada e um filho

Formação: marketing, administração e contabilidade.

Percurso profissional: secretária administrativa na área farmacêutica, fundadora e gerente da agência matrimonial Mi Amore

Hobbies: andar de patins, praia, passar tempo com a família, artes

Lema: A vida só é vida quando vivida e envolvida com alguém que se ama

Coment√°rios

Mi Amore ‚Äď Ag√™ncia Matrimonial, Terapia de Casal, Consultas de Psicologia & Surpresas Rom√Ęnticas 910 023 783   |   932 525 105   |   244 825 743
Ag√™ncia Matrimonial dispon√≠vel em todo o Pa√≠s |   geral@miamore.pt
2011 - 2024 ¬© Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragan√ßa . Castelo Branco . Coimbra . √Čvora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos A√ßores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santar√©m . Set√ļbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu . Bengo . Bengela . Bi√© . Cabinda . Cuando-Cubango . Cuanza Norte . Cuanza Sul . Cunene . Huambo . Luanda . Luanda Norte . Luanda Sul . Malanje . Moxico . Namibe . Uige . Zaire
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste √Ęmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informa√ß√£o para que possa exercer o seu direito de reclama√ß√£o junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudar√° a resolver o lit√≠gio em quest√£o. Se ficou insatisfeito com a presta√ß√£o de um servi√ßo ou com a solu√ß√£o por n√≥s apresentada para resolver a situa√ß√£o, poder√° aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolu√ß√£o por acordo das partes, qualquer lit√≠gio emergente das presentes Condi√ß√Ķes Gerais de Presta√ß√£o de servi√ßos ser√° submetido ao tribunal portugu√™s competente.

Mais informa√ß√Ķes em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online
Contador de visitas online
WhatsApp chat